Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -652066 -
Última vela Acendida:

27/05/2015 - 14:26:21
Maria Ivaneide bento
Pau Dos Ferros - RN
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  27/05/2015 - 11:49:58 - Alessandra Casado
Mãe cuida da minha saúde saúde, da minha vida, do meu filhinho Kauã Gabriel, do meu esposo Leandro, dos meu pais Dalva e José, do meu irmão Antônio Carlos, e da minha cunhada Jéssica que está esperando hum BB meu sobrinho Matheus que ele venha ao mundo com muita saúde. Obrigada Mãezinha Amém!

 [ 1 º Dia da Novena ] Promissao - Sp
  27/05/2015 - 11:09:59 - ana ferreira
peço oracão pela minha familia,e agradeço nossa senhora,pelas graças recebida.

 [ 1 º Dia da Novena ] ubatuba - sp
  27/05/2015 - 10:34:00 - silmara
Senhor, eu convido Tua presença para habitar nosso casamento. Peço-te que protejas meu marido Edilson e a mim de qualquer tipo de ruptura na comunicação entre nós. Capacita-nos a compartilhar nossos pensamentos e sentimentos, e a dialogar sempre. Ensina-nos a confiar um no outro a ponto de compartilhar todas as nossas maiores esperanças, sonhos, medos e lutas. Ajuda-nos a passar o tempo comunicando-nos Contigo todos os dias, para que a comunicação entre nós seja sempre satisfatória. Ensina-nos a expressar abertamente o amor que sentimos um pelo outro, e afasta de nós toda indolência e egoísmo capazes de nos impedir de fazê-lo. Ajuda-nos a não proferir palavras destruidoras, mas apenas palavras edificadoras.Livra-nos da tentação de mentir um ao outro sobre qualquer coisa, ou de enganar um ao outro. Ajuda-nos a ser totalmente sinceros e francos a respeito de tudo. Ensina-nos a falar com honestidade, sabedoria, instrução e entendimento. Não queremos estar sempre aprendendo e jamais conseguindo chegar ao conhecimento da verdade.Ensina-nos a ouvir um ao outro e a identificar os sinais, para haver melhor entendimento entre nós. Ajuda-nos a encontrar atividades para realizar juntos e amadurecer juntos, jamais separados.Capacita-nos a transmitir amor, apreciação e respeito um ao outro, o tempo todo. Ensina-nos a reconhecer o plano do inimigo de furtar, roubar e destruir o nosso casamento. Capacita-nos a identificar os métodos do inimigo e a entender as tentativas dele de provocar brigas e discussões entre nós. Ajuda-nos a ter autoridade instantânea sobre todos os ataques do inimigo sobre nós – principalmente quanto à comunicação. Ajuda-nos a reconciliar as desavenças com amor, transigência e consideração. Capacita-nos a estar sempre em comunhão contigo e fortalece a união entre nós. Oro em nome de Jesus

 [ 1 º Dia da Novena ] arapoti - pr
  27/05/2015 - 10:32:52 - silmara
Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações. A Mãe vai na frente e os filhos protegidos seguem Seus passos. Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que não podemos resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso! Mãe, vai acalmando, serenando e tranqüilizando os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições. Tira Teus filhos da perdição! Maria, Tu és Mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho. Maria, eu Te peço: Passa na frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de Ti. Ninguém foi decepcionado por Ti depois de haver-te Te invocado e pedido a Tua proteção. Só Tu, com o poder de Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis. Amém!

 [ 1 º Dia da Novena ] arapoti - pr
  27/05/2015 - 10:31:17 - silmara
Jesus amado, pelo sagrado vínculo que uniu vossos santos pais, Maria e José, eu vos peço pelo meu casamento e pelos casais que estão em crise. Que meu casamento, agora abalado por tantas palavras e situações dolorosas, pela falta de perdão e de diálogo, seja restaurado. Que nossa união, agora manchada pela falta de fidelidade e de respeito, pelas omissões e atitudes enganosas, seja restabelecida. Que nosso matrimônio, Jesus, seja edificado com a vossa bênção. Eu invoco sobre mim e meu casamento o poder daquele santo dia em que nós nos casamos. Que nada e ninguém destruam a aliança que o Senhor fez conosco e que nós fizemos um com o outro. Jesus, pela intercessão de Maria e de José, abençoai-nos e protegei-nos. Amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] arapoti - pr
  27/05/2015 - 10:30:20 - silmara
Senhor, o vosso amor nos uniu. Que ninguém nos separe! Fomos criados pelo vosso amor, é o nosso amor é transbordamento do vosso. Cura, Senhor, as feridas do nosso relacionamento, o desgaste causado pela rotina, o cansaço que adveio da lida cotidiana, as brechas que demos a pessoas e fatos, permitindo que eles interferissem em nosso relacionamento. Cura, Senhor, as brechas que demos à ação do Maligno. Cura-nos, Senhor, dos modismos e das más tendências, das más companhias e dos maus costumes. Que, a partir de hoje, o sol não se ponha mais sobre a nossa ira e não vamos mais dormir sem pedir ou sem dar o perdão. Que o desamor nunca nos desuna. Cura, Senhor, o nosso casamento! Amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] arapoti - pr
  27/05/2015 - 10:29:20 - silmara
Jesus amado, o seu primeiro milagre, o Senhor o realizou para a felicidade de um casal e de seus amigos. É uma demonstração clara de quanto o casamento e a família são importantes para o Senhor. Também, hoje, muitos casais e famílias precisam de um milagre, inclusive eu! Lá em Caná da Galileia, o Senhor atendeu ao pedido de Nossa Senhora. Hoje, por intercessão dela, sou eu quem pede: meu Deus, eu preciso de um milagre no meu casamento! E já agradeço, porque creio que, no tempo do Senhor e do jeito do Senhor, a graça vai acontecer. Louvores a Ti, Jesus. Amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] arapoti - pr
  27/05/2015 - 10:28:21 - silmara
Senhor Jesus, sejamos nós, pela vossa graça e os sagrados laços do matrimônio, curados e libertos, a todo instante, de todo o mal, sobretudo daqueles males que ameaçam os casais cristãos e atormentam as suas famílias. Na força renovadora do amor e do perdão, sejamos instrumentos de cura e libertação um para o outro, para nossas famílias, comunidades e para quem o Senhor colocar no nosso caminho. Amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] arapoti - pr
  27/05/2015 - 10:27:25 - silmara
Converte meu marido, Senhor!Manda o Teu Espírito, Senhor, para iluminar a mente do meu marido EDILSON, para que ele tenha olhos para a verdade e abandone todo caminho de impiedade e trevas que está trilhando. Senhor, converte o coração dele! Que ele abandone, de uma vez por todas, toda situação de pecado e as más companhias. Se o Senhor o converter e ele voltar para o Senhor, ele voltará para mim e para os nossos filhos. Amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] arapoti - pr
  27/05/2015 - 10:26:22 - silmara
Que nenhuma família comece em qualquer de repente Que nenhuma família termine por falta de amor Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente e que nada no mundo separe um casal sonhador! Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte, Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois, Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte, Que eles vivam do ontem, do hoje em função de um depois, Que a família comece e termine sabendo onde vai, E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai, Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor, E que os filhos conheçam a força que brota do amor!Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!Abençoa, Senhor, a minha também, Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!Abençoa, Senhor, a minha também, Que marido e mulher tenham força de amar sem medida, Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão, Que as crianças aprendam no colo, o sentido da vida, Que a família celebre a partilha do abraço e do pão!Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos, Que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois, Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho, Seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois, Que a família comece e termine sabendo onde vai,E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai, Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor, E que os filhos conheçam a força que brota do amor!Abençoa, Senhor, as famílias! Amém! Abençoa, Senhor, a minha também, Abençoa, Senhor, as famílias! Amém! Abençoa, Senhor, a minha também

 [ 1 º Dia da Novena ] arapoti - pr

Guia Comercial,  lojas e comercios da cidade de Aparecida
Guia de Publicidade