Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -442242 -
Última vela Acendida:

2/09/2014 - 15:50:02
adriana
campina grande - pb
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  2/09/2014 - 13:32:27 - JOSELE SOUSA DE AQUINO
Eu peço oração para josele sousa de aquino,que nossa senhora aparecida interceda junto a Jesus Cristo e nosso Deus, estou desesperada passando por problemas no meu local de trabalho, estou tendo dificuldades e problemas de me relacionar com minha chefe que se chama rachel cavalcante peppe, ela expos minha vida pessoal aquino no trabalho, o ambiente onde trabalho com ela está ruin ela não olha na minha cara, é de cara feia e fechada o tempo todo, por favor me ajudem com orações para que ela saia de perto de mim, que Deus e o menino Jesus Cristo esteja neste local e que derrame o poder do espirito santo sobre nos, que tudo de ruim, que este coração duro e essa frieza dela caia por terra, que ela não consiga me derrubar ou querer me tirar daqui. Me ajudem com orações para que eu seja libertada de todo olho gordo, inveja e de tudo de ruim que que queira fazer contra mim, meeu Deus me ajudem a superar esses momentos dificeis que estou passando aqui ao lado dela, me dê força senhor. Que seja aberta as portas de uma solução, não desejo nada de mal á ela mas que Deus abra as portas de um lugar para ela, que ela saia daqui.

 [ 1 º Dia da Novena ] sao paulo - SP
  2/09/2014 - 12:38:17 - Celi de Oilveira Nervis
Peço oraçao pra toda a minha familia,os pais, Joao e Celi, filhos marcio Rafael Cristiano,e a namorada Carol, as noras Patricia Luci e neta Alana,

 [ 1 º Dia da Novena ] Sao Miguel do Iguaçu - PR
  2/09/2014 - 12:15:56 - Aparecida
Peço proteção a toda a minha família , que nunca falte a paz , saúde e o emprego para o sustento de todos , e pela paz no mundo , amem

 [ 1 º Dia da Novena ] Ribeirão Pires - SP
  2/09/2014 - 00:19:33 - Geralda Magdalena de Jesus Oliveira
Eu peço à nossa senhora que abençõe e guia os caminhos de minha mãe p/que ela tenha mais saúde.Amém

 [ 1 º Dia da Novena ] Americo Brasiliense - SP
  1/09/2014 - 21:40:47 - maria aparecida peres
nossa senhora aparecida cubra com seu manto sagrado meu fiho yan protejendo ele de qulquer perigo afastando dele as mas companhias liberte o de qualquer vicio e que ele volte para a escola

 [ 1 º Dia da Novena ] jacarei - sp
  1/09/2014 - 21:40:38 - maria aparecida peres
nossa senhora aparecida cubra com seu manto sagrado meu fiho yan protejendo ele de qulquer perigo afastando dele as mas companhias liberte o de qualquer vicio e que ele volte para a escola

 [ 1 º Dia da Novena ] jacarei - sp
  1/09/2014 - 17:51:29 - rosilene cardoso
querida mãe nossa senhora aparecida peço-ti em nome de jesus cristo que alivia o sofrimento do meu pai getúlio see companheira nesta hora tão difícil esteja presente todo tempo ao lado de meu pai e abençoe pra que ele se recupere urgente tenha misericórdia minha mãe do sofrimento do meu pai ,senhor jesus opera o milagre da cura no meu pai getúlio seja misericordioso senhor eu ti suplico meu senhor e meu pai protetor amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] monte aprazível - sp
  1/09/2014 - 15:53:12 - rene francisco penna
peço : A Nossa Senhora de Aparecida uma novena ao meu marido, Rene Francisco Penna pois ele se encontra com muitos problemas de saúde desde 1999, cujas suas doenças começarão do nada ele não tinha nenhum problema fisico. Sempre praticou esportes com natação em piscina e mar , não tem vicios e não fuma, se for por ordem espritual que alguem o prejudicou gostaria NOSSA SENHORA DE APARECIDA que fosse retirado tudo isso do seu corpo. Em nome de jesus agradeço minha mãe Santissima Nossa Senhora . AMÉM

 [ 1 º Dia da Novena ] são paulo  - sp
  1/09/2014 - 15:39:44 - rene francisco penna
peço : A Nossa Senhora de Aparecida uma novena ao meu marido, Rene Francisco Penna pois ele se encontra com muitos problemas de saúde desde 1999, cujas suas doenças começarão do nada ele não tinha nenhum problema fisico. Sempre praticou esportes com natação em piscina e mar , não tem vicios e não fuma, se for por ordem espritual que alguem o prejudicou gostaria NOSSA SENHORA DE APARECIDA que fosse retirado tudo isso do seu corpo. Em nome de jesus agradeço minha mãe Santissima Nossa Senhora . AMÉM

 [ 2 º Dia da Novena ] são paulo  - sp
  1/09/2014 - 14:32:40 - Gilmar Pedro Sartori
Peço uma intenção especial pelos meus negócios , para que consiga restabelecer a minha vida financeira.

 [ 2 º Dia da Novena ] Coronel Freitas - SC

Guia Comercial,  lojas e comercios da cidade de Aparecida
Guia de Publicidade