Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -524853 -
Última vela Acendida:

25/11/2014 - 22:01:37
Daniela aparecida
Itaquaquecetuba - sp
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  25/11/2014 - 20:47:41 - ALLINE FERNANDA GIANELI
PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA SAÚDE QUE NOSSA SENHORA INTERCEDA POR MIM. AMÉM

 [ 1 º Dia da Novena ] HORTOLANDIA - SP
  25/11/2014 - 16:55:47 - Fabiana Mota Santos
Portas abertas para emprego.

 [ 1 º Dia da Novena ] taboao da serra - sp
  25/11/2014 - 16:07:42 - MARIA LUCILENE S. FERREIRA/JACKSON RIBEIRO DA SIVA
QUERO AGRADECER PELAS BENÇÃOS QUE TENHO RECEBIDO PELOS PEDIDOS FEITOS E TE PEDIR QUE CONTINUE ME ABENÇOANDO,ABENÇOAI MINHA MÃE O MEU RELACIONAMENTO NOS LIVRANDO NOS LIBERTANDO DE TODO MAL DAI-NOS A GRAÇA DE VIVER NA FÉ PAZ HARMONIA UNIAO FORÇA HUMILDADE, NA FELICIDADE, LIBERTAI JACKSON RIBEIRO DA SILVA DE TODO MAL QUE O PERTUBA QUE O PERSEGUE MINHA SENHORA E MINHA MÃE LIBERTAI DE TODA A TENTAÇÃO,ILUMINAI SEMPRE NOSSOS CAMINHOS PARA QUE NÃO NOS FALTE TRABALHO, ESTOU DESEMPREGADA MINHA MÃE DAI-ME A GRAÇA DE SER ABENÇOADA COM PELO MENOS UM CURRICULO QUE ENTREGUEI DAI-ME TUA BENÇÃO NÃO ME DESAMPARAI, AMEM.

 [ 1 º Dia da Novena ] FLORIANO - PI
  25/11/2014 - 10:18:33 - celia cecilia cadorini fermi
Rezo todos os dias a novena, agradeço a N Senhora saude para minha maezinha de 90 anos e para todas as minha irmãs e eu que cuidamos dela. obr. CELIA

 [ 1 º Dia da Novena ] taubate - sp
  25/11/2014 - 09:06:43 - JURACI DE SOUZA FELIX
peço a nossa senhora q cure a dor de cabeça do meu filho Luis Gustavo.e abençoa todo povo do mundo inteiro.amèm maê Aparecida..juraci de souza felix

 [ 1 º Dia da Novena ] Pedra do Anta - mg
  25/11/2014 - 08:58:36 - JURACI DE SOUZA FELIX
rezo essa novena na intençaõ dos meus filhos Luis Gustavo e Marcus vinìcius.peço nossa senhora Aparecida para caninha_los para os caminhos da igreja ,e livra eles de todo mau e doença.amèm maê Aparecida....ass juraci de souza felix..

 [ 1 º Dia da Novena ] pedra do anta - mg
  25/11/2014 - 08:51:57 - valdeci de oliveira
Peço oração para valdeci, que Nossa Senhora possa acalmar o coração e tirar pensamentos ruins da cabeça.

 [ 1 º Dia da Novena ] limeira - sp
  25/11/2014 - 08:31:56 - Neide Oliveira
Peço em especial pela cirurgia de veias, varizes, de Valdir Jorge dos Reis, que nossa senhora passe na frente e encaminhe um cirurgião para ele..amém, pois é mt grande a necessidade dele, pois suas veias estão todas estouradas...é serio minha mãe, ouve minha prece.....assim seja amém..

 [ 1 º Dia da Novena ] Araxa - MG
  25/11/2014 - 06:56:50 - Cesario Dutra da Costa
Peço nesta Novena à N. S,. Aparecida pela minha saúde pela recuperação da saúde do corpo e da alma de minha esposa Aparecida P. da Costa, de minha filha Rosely Ap. da Costa Garcia, de minha neta Mariana da Costa Garcia e de toda minha familia, Amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] Umuarama - Pr
  25/11/2014 - 02:13:10 - Nara
Pela graça .. Vos peço.. confiante em Ti Mãezinha. Amém

 [ 1 º Dia da Novena ] Manaus - am

Guia Comercial,  lojas e comercios da cidade de Aparecida
Guia de Publicidade