Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -500057 -
Última vela Acendida:

31/10/2014 - 04:23:50
Marilena Trujillo
São Paulo  - SP
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  31/10/2014 - 01:14:55 - edith garcia rivera
Nossa senhora de Aparecia, solo tu sabes cuanto estoy sufriendo y la herida que hay en mi corazon ,te pido me concedas ese milagro que tanto espero ,te apiades de mi sufrimiento y que mi hermana vuelva a quedar de pie y poder realizar nuestros planes que teniamos juntas ..sere eternamente grata amen!!!

 [ 1 º Dia da Novena ] itap da serra - sp
  30/10/2014 - 21:59:16 - erika fernandes vieira
peço pela minha vida sentimental que deus me de a vitória na vida sentimental que joão carlos bin volte o namoro com erika fernandes vieira em nome de jesus amem

 [ 1 º Dia da Novena ] paracatu - mg
  30/10/2014 - 20:54:24 - vera lucia desouza
Ke nossa senhora me proteja.

 [ 1 º Dia da Novena ] rio dejaneiro - ri
  30/10/2014 - 18:31:09 - lurdes damasceno.
proteção p talita e guilherme damasceno Volnei e eVictor gabriel berto e p livrar de todo o mal amém

 [ 1 º Dia da Novena ] pato branco - pr
  30/10/2014 - 17:29:11 - Silvia Cristina Uehara
Nossa Senhora de Aparecida, peço humildemente , pelo meu irmão Maikon Domeneghetti, peço pela libertação dos vícios , e pela conversão , urgentemente, que a Senhora afaste dele as más companhia... amém obriga maezinha

 [ 1 º Dia da Novena ] Santo André - sp
  30/10/2014 - 11:18:57 - Maricelia Oliveira Souza Silva
alesxande MA~INTERCEDE A JESUU PELO DELEABENÇÕE O MEU RAFAEL

 [ 1 º Dia da Novena ] são paulo - sp
  30/10/2014 - 08:51:07 - isabel teresinha martins rocha
quero marcelo bomtempo junto de mim, e k largue a amante, junte ele aos filhos k esta abandonando, arruma trabalho k sirva para ele!

 [ 1 º Dia da Novena ] rio ppomba - mg
  30/10/2014 - 06:57:30 - Cesario Dutra da Costa
Peço nesta Novena à N. S. Aparecida pela recuperação da saúde do corpo e da alma de minha esposa Aparecida P. da Costa, pela conversão de minha filha Rosely Ap. de Costa Garcia, de minha neta Mariana da Costa Garcia e de toda minha familia, Amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] Umuarama  - Pr
  30/10/2014 - 00:08:35 - wainer oseas silva
arranjar um emprego

 [ 2 º Dia da Novena ] são paulo - sp