Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -490589 -
Última vela Acendida:

24/10/2014 - 08:16:34
Mari e Francisco
pa - mg
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  24/10/2014 - 06:51:59 - Cesario Dutra da Costa
Peço nesta Novena à N. S. Aparecida pela recuperação da saúde do corpo e da alma de minha esposa Aparecida P. da Costa, de minha filha Rosely Ap. da Costa Garcia, de minha neta Mariana da Costa Garcia e de toda minha familia, Amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] Umuarama - Pr
  23/10/2014 - 20:40:28 - marly soares ferreira
Oi mãe obrigado por mais um dia de bença . E se for do meu merecimento continua a mim abeçoa em nome de Jesus obrigado...

 [ 1 º Dia da Novena ] Belo Horizonte - mg
  23/10/2014 - 14:41:18 -  Fabiane galdino alves
O MINHA MAE EU QUERIA QUE A SENHORA ME AJUDASCE ABRIR OS CAMINHO DO MEU NAMORADO PARECE QUE TUDO QUE ELE FAZ DA ERRADO NO SERVIÇO DELE ELE TA CENDO PESEGUIDO POR UM PESSOA TERRIVEL SEM CORAÇÃO SABE MINHA MAE ME AJUDA FASSA ELE TER UM CORAÇÃO MAIS HUMILDE TAMBÉM ABENÇOE MEU FILHO TAMBÉM MINHA MAE QUE TA PRA VIM

 [ 1 º Dia da Novena ] BRASILIA - DF
  23/10/2014 - 14:38:18 -  Fabiane galdino alves
O MINHA MAE EU QUERIA QUE A SENHORA ME AJUDASCE ABRIR OS CAMINHO DO MEU NAMORADO PARECE QUE TUDO QUE ELE FAZ DA ERRADO NO SERVIÇO DELE ELE TA CENDO PESEGUIDO POR UM PESSOA TERRIVEL SEM CORAÇÃO SABE MINHA MAE ME AJUDA FASSA ELE TER UM CORAÇÃO MAIS HUMILDE TAMBÉM ABENÇOE MEU FILHO TAMBÉM MINHA MAE QUE TA PRA VIM

 [ 1 º Dia da Novena ] BRASILIA - DF
  23/10/2014 - 14:27:31 - CARLOS ALBERTO ALVES
PEDIR BENÇÕA A NOSSA SENHORA, E QUE ELA ILUMINE TODA MINHA FAMILIA E FAMILIARES, E AGRADECER TODA GRAÇA RECEBIDA DA NOSSA MÃE ETERNA. VIVA JESUS SACRAMENTADO.

 [ 1 º Dia da Novena ] NOVA IGUACU - RJ
  23/10/2014 - 14:25:26 - mayara criziane oliveira nunes
Minha Nossa Senhora Aparecida, ajude-me a voltar com meu amor Geraldo, me abençoe com essa graça. Amém

 [ 1 º Dia da Novena ] ituiutaba - mg
  23/10/2014 - 14:20:31 - Sandra Cristina dos Santos
Mãe Aparecida tenho mais que agradecer,sendo a Senhora uma mãe presente e tão preocupada.Mas nesse momento venho pedi-la que durante a minha próxima prova de direção a Senhora me dê a sabedoria para alcançar o meu objetivo sabendo que por duas vezes me acompanhou,me instruiu mas que me fez ver que tudo tem a hora do Pai.Mas que também o examinador seja um filho,um homem de Deus capaz de me instruir e não me punir.Graças e bençaos sejam derramadas sobre mim.Amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] São geraldo - MG
  23/10/2014 - 12:35:09 - Janete Brandão
Novena

 [ 1 º Dia da Novena ] Sao Paulo - SP
  23/10/2014 - 11:44:54 - susi dos antos
por um trabalho pois nesse sito muito que nossa senhora me ajude obrigada..

 [ 1 º Dia da Novena ] videira - sc
  23/10/2014 - 11:34:48 - Léia Cruz
Nossa Senhora Aparecida liberta o meu filho Nelson da Silva Carneiro Junior do vício e das pessoas negativas e invejosas.

 [ 1 º Dia da Novena ] rio de janeiro - rj

Guia Comercial,  lojas e comercios da cidade de Aparecida
Guia de Publicidade