Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -401506 -
Última vela Acendida:

22/07/2014 - 12:14:28
neide maria da silva domingues
PENAPOLIS SP - sp
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  22/07/2014 - 10:23:41 - Fernanda Valadares
Oh, Mãe de Aparecida, Santíssima resgata urgentemente a vontade de meu filho amado, Miguel Francisco Valadares Alves dos Santos, a vontade de estudar de crescer na vida e fazer a faculdade de medicina que eu receba esta graça de ve-lo prosperar e ser uma pessoa de sucesso e cheio de virtudes as quais ele tem grandiosamente. agradeço por esta graça que alcançarei. amém

 [ 1 º Dia da Novena ] camaçari - ba
  21/07/2014 - 22:37:10 - tatiane
minha santa nossa apacida pedro lara pe violao..deus nossa apcida ..amem

 [ 1 º Dia da Novena ] sao jose dos campos - sp
  21/07/2014 - 20:59:51 - Patrícia Ferreira Gomes Chaves
Desejo que meu marido consiga un emprego de mestre de obra aqui en São Paulo

 [ 1 º Dia da Novena ] Osasco - SP
  21/07/2014 - 18:23:08 - fatima regina
PELA MINHA SAÚDE.

 [ 1 º Dia da Novena ] Paracambi - RJ
  21/07/2014 - 18:08:31 - maria ines pereira
quero pedir pelo meu filho anderson pereira ayres ......preciso muito de ajuda para afastar ele todo mal......

 [ 1 º Dia da Novena ] Santo Andre - sp
  21/07/2014 - 17:51:39 - rita
nosssa senhora aparecida irei rezar essa novena para atender os pedidos que fiz na vela virtual,minha senhora tem de misericordia de mim e atenda minhas preces. amem

 [ 1 º Dia da Novena ] caconde - sp
  21/07/2014 - 17:33:57 - Gabriela
Ajudai minha irmã Emily a se recuperar logo , precisamos de muitas vibrações positivas, muitas bençãos, derramai esse seu amor, e iluminai ela Querida Mãe Aparecida! Ela é uma garota forte, e temos fé que ela vai conseguir se recuperar o quanto antes possível, com essa grandeza sei que vai proteger e currar ela....Amém!

 [ 1 º Dia da Novena ] Teutonia - RS
  21/07/2014 - 17:06:59 - Sandro de Oliveira Pereira
Meu Deus peço:saúde,paz,misericórdia,alegria,paz,felicidade,bem aventura,guia me, para as veredas da justiça,de proteção lugauz do Espírito Santo,de entendimento,de vitórias e realizações....em nome de Jesus Amém assim seja Graças glórias a Deus e a Jesus Amém

 [ 1 º Dia da Novena ] Campinas  - SP