Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -334207 -
Última vela Acendida:

23/04/2014 - 05:28:01
marcio
araras - sp
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  22/04/2014 - 23:10:44 - Eduardo Menegheli
Mae do ceu, me ajuda a ser um otimo profissional, para ajudar minha familia.Muito obrigado! Amem.

 [ 1 º Dia da Novena ] Batatais - Sp
  22/04/2014 - 18:29:28 - Eliene santos
Querida mãe intercedei junto de Deus pela recuperação da saúde do Meu irmão Evandro. Mãe não deixe que ele perda a fé na vida

 [ 1 º Dia da Novena ] Porto Velho  - RO
  22/04/2014 - 17:43:37 - keila
Proteja minha família de todo mal proteja meu filho Fernando que estava doente proteja meu marido leve e traga do trabalho proteja minha sogra ana benedita que e uma pessoa maravilhosa e tbm minha cunhada eo marido e a filha dela proteja todos nós agradeço nossa senhora da aparecida e todas da tv aparecida...

 [ 1 º Dia da Novena ] Belém - Pa
  22/04/2014 - 15:13:35 - cristina lopes
TENHA PIEDADE NOSSA SENHORA APARECIDA MI ABENCOE E MI ILUMINE,E QUE ATRAVES DA SUA BENCAO EU CONSIGA UM EMPREGO.AMEM!

 [ 1 º Dia da Novena ] Anapolis - go
  22/04/2014 - 14:03:01 - maria defatima modesto
nossa senhora me e elumine a passar nesse exame que vou fazer eu confio no seu poder o mãe

 [ 1 º Dia da Novena ] salto grande - sp
  22/04/2014 - 14:02:44 - maria defatima modesto
nossa senhora me e elumine a passar nesse exame que vou fazer eu confio no seu poder o mãe

 [ 1 º Dia da Novena ] salto grande - sp
  22/04/2014 - 12:52:52 - Daniela
ofereço essa novena pela minha irmã Roberta Cristina de Godoi que nossa senhora abençoe os caminhos dela e ilumine a cabeça da justiça fazendo que eles sejam justos com ela em nome do pai do filho e do espirito santo amem

 [ 1 º Dia da Novena ] Lindoia- SP - sp
  22/04/2014 - 10:22:46 - ROSINALDE LIMA ROCHA
por toda minha família pela saúde do meu pai Jacinto Cantanhede e pelo meu problema financeiro que tanto me aflige pois tem um débito na CEMAR desde quando outros familiares aqui residiram só que a CEMAR não quer fazer uma negociação de acordo com as condições que meus dois filhos querem me ajudar estou desempregada e fico com minhas duas netas e meus filhos me ajudam então estou ficando muito depressiva com essa situação mas tenho fé em N S APARECIDA que rogará por mim Amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] SÃO LUÍS - ma
  22/04/2014 - 10:15:41 - leane de oliveira peixoto
MINHA MÃE PEÇO A SENHORA ORAÇÕES PELA MINHA FAMÍLIA E ESPECIAL PELO MEU IRMÃO LEONARDO PARA QUE ELE VENHA SE LIVRAR DO VICIO DO JOGO E DA BEBIDA MINHA MÃE.

 [ 1 º Dia da Novena ] joao pessoa - pb
  22/04/2014 - 10:00:00 - solange bazan
agradeço esta Páscoa foi uma benção em minha vida e toda minha família graças a Deus por tudo. peço só desata nós homologação Marcondes Maria Passa na Frente e nos proteja mãe .Obrigada saúde meus filhos Gabriel e Davi .Amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] Mogi Mirim - SP

Guia Comercial,  lojas e comercios da cidade de Aparecida
Guia de Publicidade