Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -409192 -
Última vela Acendida:

31/07/2014 - 14:30:51
elizeth da silva
goiania - go
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  31/07/2014 - 11:51:17 - vanessa
Interceda por mim e pelo marcos pela nossa relação q ninguem e nada no´s atrapalhe Q ele consiga fazer um bom negocio e pelo filho dele q não o abandone e acalme o coração dele q as poucos ele me aceite... Amem

 [ 1 º Dia da Novena ] Sao Gonçalo Do Sapucai mg - mg
  31/07/2014 - 10:11:32 - Maria Aparecida
Quero de ser renovada e cheia do Espirito Santo! Peço que eu arrume um namorado que ame Jesus e Maria, peço pra vender e comprar outro imovel, Giovani,Marcela,Nicolas muito obrigada.

 [ 1 º Dia da Novena ] juiz de Fora - mg
  31/07/2014 - 06:21:17 - ariane
mae aparecida me ajude q meu marido lucas da silva nascimento me respeite e q me trate com mais carinho e q me ame e não me traia mais e q chegue em casa do dia cedo depois q sair do trabalho me conceda essas graças ama aparecida me ajude

 [ 1 º Dia da Novena ] curitiba - pr
  30/07/2014 - 22:54:55 - Juliane
Que a benção de Nossa Senhora Aparecida seja derramada na vida do meu pai, que ele consiga desatar os nós que ela deu! Que Nossa Senhora ilumine o seu caminho! Amém

 [ 1 º Dia da Novena ] Pirassununga - SP
  30/07/2014 - 22:20:29 - MARIA ELISABETH ROCHA
Olá gostaria de pedir oração pra toda a minha família,pedindo a Nossa Senhora Aparecida que dê muita saúde e proteção a todos e que ela me ilumine a conseguir minha aposentadoria.Amém!

 [ 1 º Dia da Novena ] Pedralva - MG
  30/07/2014 - 22:08:39 - lurdes damasceno
pela saude de guilherme damasceno,por talita damasceno victor gabriel berto e salete dmasceno volnei berto.

 [ 1 º Dia da Novena ] pato branco - pr
  30/07/2014 - 18:56:30 - pedro henrique de souza
a novena é o melhor progama do brasil

 [ 1 º Dia da Novena ] ribeirão do pinhal . - pr
  30/07/2014 - 18:55:43 - adileusa nunes teixeira
pela minha vida sentimental

 [ 1 º Dia da Novena ] teofilo otoni - mg
  30/07/2014 - 17:57:22 - Aparecida De Andrade Morais Gomes
PEÇO ORAÇÃO CONTRA O MEU DESANIMO. APARECIDA DE ANDRADE MORAIS GOMES

 [ 1 º Dia da Novena ] Rio de Janeiro MADUREIRA - RJ
  30/07/2014 - 15:27:09 - edilaine godinho
senhor coloco meu marido em tuas maos mais um dia peço que trabalhe o coração dele a cada dia, que eu nunca perca a fé de ver meu marido convertido e meu casamento restaurado afasta todo mal da minha casa do meu casamento que o adriano volte para ti senhor e para o amor da familia.

 [ 1 º Dia da Novena ] Santa Tereza do Oeste - pr

Guia Comercial,  lojas e comercios da cidade de Aparecida
Guia de Publicidade