Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -486913 -
Última vela Acendida:

21/10/2014 - 08:19:03
hcj
Itaúna  - Mg
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  21/10/2014 - 06:54:57 - Cesario Dutra da Costa
Peço nesta Novena à N. S. Aparecida pela recuperação da saúde do corpo e da alma de minha esposa Aparecida P. da Costa, pela cura e libertação de minha filha Rosely Ap. da Costa Garcia, de minha neta Mariana da Costa Garcia e de toda minha familia, Amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] Umuarama - Pr
  21/10/2014 - 00:18:43 - Poliana Souza Freitas
Nossa senhora , minha mae cuida de mim e da minha saude a senhora sabe oque estou passando e ti peço que senhora mi cure , amem !

 [ 1 º Dia da Novena ] são Paulo  - sp
  20/10/2014 - 23:15:11 - SAMIRAMIS MONTEIRO SIMOES
PEÇO PELO CONCURSO Q FIZ E ESTOU E ESTOU ESPERANDO SER CHAMADA.E PELA GRAVIDES QUE TANTO DESEJO PRA COMPLETAR AMINHA FAMILIA.

 [ 1 º Dia da Novena ] MACEIO - AL
  20/10/2014 - 22:23:28 - DILMA RUSSEF
PEÇO ORAÇAO POR MINHA CAMPANHA QUE SEJA VITORIOSA PRA COMBATER CORRUPCAO E AJUDAR AS FAMILIA CARENTES TER SUA DIGNIDADE QUE SAO EMPREGO QUE OS ANJOS ME AJUDA SER PESSOA MERECEDORA DOS VOTO AMEM

 [ 1 º Dia da Novena ] BRASILIA - DF
  20/10/2014 - 22:17:41 - MARIA CRISTINA DE SOUZA
PEÇO EMPREGO PRO MEU IRMAO VALDINEI E PROTEÇAO NO EMPREGO MARIA CRISTINA JOSE CARLOS VALDINEI CLEIDIMAR DAVINO MARIA FATIMA VALDOMIRA JAURI MEU AMOR RAISSA LETICIA KAMILLY ISABELLA SOFIA PEDRO HENRIQUE PELA PRESIDENTE DILMA SEJA VITORIOSA QUE ANJOS LEVA O RECADO CADA ELEITOR PRA NAO DIEXAR OUTRO ENTRAR E FAZER UM ESTRGO GRANDE QUE E CORTAR EMPREGO REZE POR ANA PAULA AMEM

 [ 1 º Dia da Novena ] SORRISO - MT
  20/10/2014 - 20:43:50 - marly soares ferreira
o nossa senhora que amanha quando eu entrar naquele carro ,vós seja minha visão ,minhas mão meus pés seja minha luz e meu guia.Que vos mim der força coragem e serenidade . obrigado o minha mâe querida ....

 [ 1 º Dia da Novena ] Belo Horizonte - mg
  20/10/2014 - 19:48:28 - Wanderléia Boaventura
Que nossA senhora abecoa meu filho meu marido e toda minha família que Deus seja louvado amem

 [ 1 º Dia da Novena ] são Gonçalo do Sapucaí - MG
  20/10/2014 - 18:20:01 - Camila Pedroso
Quero pedir a nossa senhora para me ajudar a ser mãe e pedir que abençoe meu casamento

 [ 1 º Dia da Novena ] taubate - sp
  20/10/2014 - 16:16:28 - Aleksandra Fernandes dos santos
Que a gente consiga vender o terreno para que possamos quitar nossas dívidas e que entre bastante trabalho na gráfica e no alumínio para que possamos acertar nossa vida

 [ 1 º Dia da Novena ] São Paulo  - SP
  20/10/2014 - 14:35:13 - Mariana Franco da Costa
Nossa Senhora Aparecida peço que a senhora conceda muitas bençãos,sobretudo no meu pequeno Miguel,derrame sobre ele muitas bençãos,e que ele possa se curar de vez.muito obrigada mãe Aparecida.

 [ 1 º Dia da Novena ] Pinhalzinho - SP

Guia Comercial,  lojas e comercios da cidade de Aparecida
Guia de Publicidade