Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -544051 -
Última vela Acendida:

20/12/2014 - 17:19:14
Jose Antonio
Varzea da Palma - MG
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  20/12/2014 - 12:52:54 - WANDERCILIA ALVES CRUZ
PEDIR PAZ AMOR UMIAO PARA TODAS AS FAMILIA DO BRAZIL E DO MUMDO ONDE NAO FALTE O AMOR DE DEUS ABENÇOE AS CRIANÇAS PARA QUE POSSA APRENDER O VERDADEIRO ESPIRITO DE NATAL AMEM

 [ 1 º Dia da Novena ] PATROCINIO - MG
  20/12/2014 - 08:33:18 - Leone o.de. a.
Agradesso pela minha cura da hepatite c depois da 8mesesde tramento com muita difilcudade e da minha pele.eu sempre acredito em vos.

 [ 1 º Dia da Novena ] T.vilela - Al
  20/12/2014 - 07:05:50 - CESARIO DUTRA DA COSTA
PEÇO NESTA NOVENA À N. S. APARECIDA PELA MINHA SAÚDE, PELA RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DO CORPO E DA ALMA DE MINHA ESPOSA APARECIDA P. DA COSTA, DE MINHA FILHA ROSELY AP. DA COSTA GARCIA, DE MINHA NETA MARIANA DA COSTA GARCIA E DE TODA MINHA FAMILIA, AMÉM.

 [ 1 º Dia da Novena ] UMUARAMA  - PR
  20/12/2014 - 03:03:30 - Aline
Quero comprar meu carro novo (Sandero 0 km), eu prometo q se der td certo, a ficha for aprovada, assim que eu pegar o carro eu vou no primeiro final de semana pra Aparecida do Norte assistir uma missa e comprarei 3 lembrancinhas para dar para 3 pessoas diferentes.. E prometo que ficarei sem beber refri e nem cerveja até o ano novo (01/01/2015).

 [ 1 º Dia da Novena ] São José dos Campos - SP
  19/12/2014 - 22:53:06 - elaine martins da silva
maezinha passa frente seja feita sua vontade

 [ 1 º Dia da Novena ] recanto das emas - df
  19/12/2014 - 20:20:05 - Maria Beatriz Bender
Querido padre Helder adoro fazer a novena com o sr.Já recebi muitas graças da Mãe Aparecida uma vez meu filho era sócio de uma loja com amigo e precisava dar a parte dêle,a gente ia pegar o dinheiro de uma venda de terrenos.O sr sabe q no outro dia tinha q depositar o dinheiro da sociedade,fiz a promessa pra Mãe Aparecida q me iluminasse o negócio,quando na tarde seguinte deu certo a Mãe é maravilhosa ela me ajuda sempre q estou em situação dificíl. Outro dia fiz a novena para o cunhado do meu filho a Mãe me atendeusó posso dizer obrigada ó Mãe por tanto amor e carinho.A sua novens é milagrosa asisto todos os dias o sr.abençoâ todos os dias minha familia amém............Obrigada por o sr.existir um feliz Natal ao sr.e sua familia e a familia redentorista e um Ano Novo com muita saude e amor no seu coração com carinho Beatriz -Soledade rs.......Sou também da campanha dos devotos adoro todos vocês um ano cheio de graça amém.............

 [ 1 º Dia da Novena ] Soledade - RS
  19/12/2014 - 20:20:05 - Maria Beatriz Bender
Querido padre Helder adoro fazer a novena com o sr.Já recebi muitas graças da Mãe Aparecida uma vez meu filho era sócio de uma loja com amigo e precisava dar a parte dêle,a gente ia pegar o dinheiro de uma venda de terrenos.O sr sabe q no outro dia tinha q depositar o dinheiro da sociedade,fiz a promessa pra Mãe Aparecida q me iluminasse o negócio,quando na tarde seguinte deu certo a Mãe é maravilhosa ela me ajuda sempre q estou em situação dificíl. Outro dia fiz a novena para o cunhado do meu filho a Mãe me atendeusó posso dizer obrigada ó Mãe por tanto amor e carinho.A sua novens é milagrosa asisto todos os dias o sr.abençoâ todos os dias minha familia amém............Obrigada por o sr.existir um feliz Natal ao sr.e sua familia e a familia redentorista e um Ano Novo com muita saude e amor no seu coração com carinho Beatriz -Soledade rs.......Sou também da campanha dos devotos adoro todos vocês um ano cheio de graça amém.............

 [ 1 º Dia da Novena ] Soledade - RS
  19/12/2014 - 11:10:58 - fabio lopes pimenta
pe

 [ 2 º Dia da Novena ] venda nova do imigrante  - es
  19/12/2014 - 06:51:41 - CESARIO DUTRA DA COSTA
PEÇO NESTA NOVENA À N.S. APARECIDA PELA MINHA SAÚDE, PELA RECUPERAÇÃO DA SAÚDE, DO CORPO E DA ALAMA DE MINHA ESPOSA APARECCIDA P. DA COSTA, DE MINHA FILHA ROSELY AP. DA COSTA GARCIA, DE MINHA NETA MARIANA DA COSTA GARCIA E DE TODA MINHA FAMILIA, AMÉM.

 [ 2 º Dia da Novena ] UMUARAMA - PR
  19/12/2014 - 00:21:47 - sheila
Me ajude a encontrar o carlos por favor este natal me de noticias sobre ele.

 [ 2 º Dia da Novena ] sp - sp

Guia Comercial,  lojas e comercios da cidade de Aparecida
Guia de Publicidade