Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -434587 -
Última vela Acendida:

23/08/2014 - 06:18:03
Rosasilva doningues
Atibaia - Sp
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  22/08/2014 - 23:05:35 - Vanilda
Nossa senhora me de a mão cuida do meu coração da minha vida, do meu destino.Mãe Maria passa na frente quebrando toda o mal que está sobre a vida do meu esposo.Mau humor, desânio, depressão, angustia, desentendimento com o próximo, dai o senhor a sabedoria de saber viver, na sociedade.Respeitando ao próximo, com fé amor e carinho, perdoa ele pai e proteja-o de todo o mal.Obrigado minha mãe querida por me conceder a paz durante esses atrito.Restaura o meu casamento, dai-nos a benção de conceber uma criança, quero ser igual a te mãe, gerar um filho.Pai cura todo o mal que esta nos dificultando a engravidar.Peço a te que multiplica nossa chance de gravidez com saude e sabedoria, prometo minha rainha, que quando meu esposo recuperar, eu engravidar e meus filhos estiverem crescidinhos, levarei ao seu altar para te apresentar e gradecer a minha graça de joelho em seus pés.Amém Amém Amém!

 [ 1 º Dia da Novena ] BH - MG
  22/08/2014 - 23:05:34 - Vanilda
Nossa senhora me de a mão cuida do meu coração da minha vida, do meu destino.Mãe Maria passa na frente quebrando toda o mal que está sobre a vida do meu esposo.Mau humor, desânio, depressão, angustia, desentendimento com o próximo, dai o senhor a sabedoria de saber viver, na sociedade.Respeitando ao próximo, com fé amor e carinho, perdoa ele pai e proteja-o de todo o mal.Obrigado minha mãe querida por me conceder a paz durante esses atrito.Restaura o meu casamento, dai-nos a benção de conceber uma criança, quero ser igual a te mãe, gerar um filho.Pai cura todo o mal que esta nos dificultando a engravidar.Peço a te que multiplica nossa chance de gravidez com saude e sabedoria, prometo minha rainha, que quando meu esposo recuperar, eu engravidar e meus filhos estiverem crescidinhos, levarei ao seu altar para te apresentar e gradecer a minha graça de joelho em seus pés.Amém Amém Amém!

 [ 1 º Dia da Novena ] BH - MG
  22/08/2014 - 23:05:15 - Vanilda
Nossa senhora me de a mão cuida do meu coração da minha vida, do meu destino.Mãe Maria passa na frente quebrando toda o mal que está sobre a vida do meu esposo.Mau humor, desânio, depressão, angustia, desentendimento com o próximo, dai o senhor a sabedoria de saber viver, na sociedade.Respeitando ao próximo, com fé amor e carinho, perdoa ele pai e proteja-o de todo o mal.Obrigado minha mãe querida por me conceder a paz durante esses atrito.Restaura o meu casamento, dai-nos a benção de conceber uma criança, quero ser igual a te mãe, gerar um filho.Pai cura todo o mal que esta nos dificultando a engravidar.Peço a te que multiplica nossa chance de gravidez com saude e sabedoria, prometo minha rainha, que quando meu esposo recuperar, eu engravidar e meus filhos estiverem crescidinhos, levarei ao seu altar para te apresentar e gradecer a minha graça de joelho em seus pés.Amém Amém Amém!

 [ 1 º Dia da Novena ] BH - MG
  22/08/2014 - 21:58:46 - sandra maria pedrosa de carvalho Lopes
Queria que nossa senhora me abencoace tirando meu irmão d3 um coma ele opetou um câncer no cérebro e ainda não acordou abre o olho mas esta num coma induzido l e eu preciso de uma graça pois estou doente também com suspeita de um câncer peço que nossa senhora não jos abandone nesta hora.

 [ 1 º Dia da Novena ] Rio de Janeiro - rj
  22/08/2014 - 21:54:41 - lene
peço a intercessao de Nossa Senhora Aparecida que toca e amansa o coracao do aroldo e faça ele sentir minha falta e pensar em mim e me procurar arrependido. me conceda essa graça faça com que haja reconciliaçao. amém

 [ 1 º Dia da Novena ] brasilia - df
  22/08/2014 - 17:49:16 - Patricia Monteiro
Pela saúde da minha mãe e de toda a minha família.

 [ 1 º Dia da Novena ] Cururupu - MA
  22/08/2014 - 16:31:02 - Alessandra Vanessa vandresen
minha querida mãe peço uma grande graça de prosperar e abençoar nosso escritório, que entre muito dinheiro para podermos pagar todas as nossas dividas e ter dignidade, ajude que nessa semana seja iluminada e abençoada abre os nossos caminhos.Amem

 [ 1 º Dia da Novena ] Balneario Camboriu - sc
  22/08/2014 - 15:31:26 - Luiz Felipe
Que pela intercessão da Virgem maria Jesus abençoe Janyny araujo

 [ 1 º Dia da Novena ] Taboão da Serra - SP
  22/08/2014 - 14:13:36 - Larissa
Peço a nossa senhora Aparecida, padre Vitor coelho de almeida a graça urgente d Larissa passar em um dos dois primeiro lugares no concurso da policia militar e que o Ipsemg chame ela imediatamente a exercer a função.

 [ 1 º Dia da Novena ] j - mg
  22/08/2014 - 14:02:14 - karen Cristina Marinho
ofereço a novena para minha bisavó Ana Maria de Jesus que estará completando no dia 30/08/2014 ,98 anos de idade.Que nossa senhora cubra ela com seu manto sagrado

 [ 1 º Dia da Novena ] osvaldo cruz - sp

Guia Comercial,  lojas e comercios da cidade de Aparecida
Guia de Publicidade