Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -595874 -
Última vela Acendida:

2/03/2015 - 01:41:17
antonio garcia da silva
lençóis paulista  - sp
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  1/03/2015 - 23:00:31 - erika fernandes vieira
Senhor peço um milagre urgente livra joão carlos bin do vicio da bebida liberta ele senhor deste vicio faz este milagre na vida dele em nome de jesus.amem

 [ 1 º Dia da Novena ] paracatu - mg
  1/03/2015 - 20:31:13 - Cyntia Braun Ignacio
Nossa Senhora Aparecida peço pela minha saúde com a cura do câncer é um tratamento de sucesso. Amem

 [ 1 º Dia da Novena ] Brasilia - DF
  1/03/2015 - 19:46:21 - Débora Vieira
Padre quero oração pela saúde de toda minha família em especial meu primo Paulo Victor que entrou este ano paro o seminário ...

 [ 1 º Dia da Novena ] Manaus  - AM
  1/03/2015 - 19:39:21 - Fracineide
minha mae peço sua graça que conceda que Ranulio consiga arrumar um emprego;em nome do senhor amem.

 [ 1 º Dia da Novena ] ceilandia - DF
  1/03/2015 - 18:04:37 - marisa aparecidadearantes
Libertação do vício do jogo

 [ 1 º Dia da Novena ] soa Paulo - sp
  1/03/2015 - 10:48:08 - Júlia Ferreira
Que nossa senhora atenda minhas súplicas!

 [ 1 º Dia da Novena ] Fortaleza - Ce
  1/03/2015 - 09:55:13 - wellington de lima e silva
Proteção para minha família e minha esposa Nossos trabalhos

 [ 1 º Dia da Novena ] Ferreiros  - pe
  1/03/2015 - 06:59:00 - CESARIO DUTRA DA COSTA
PEÇO NESTA NOVENA À N. S. APARECIDA A CURA DESTA DOENÇA QUE ESTA ME PREJUDICANDO E QUE MINHAS PERNAS E MEUS ÉS PAREM DE INCHAR, AMÉM.

 [ 1 º Dia da Novena ] UMUARAMA - PR
  28/02/2015 - 17:39:37 - cintia cristina galacio zamparini
preciso conseguir uma graça urgente para mim sair do aluguel

 [ 2 º Dia da Novena ] caraguatatuba - sp
  28/02/2015 - 10:26:01 - katieli bozola de godoi camargo
me cubra com seu manto sagradopaz,paz,paz,paz,paz,paz,paz,paz,paz,pazamem

 [ 2 º Dia da Novena ] socorro - sp

Guia Comercial,  lojas e comercios da cidade de Aparecida
Guia de Publicidade