Clique, para voltar para a página inicial de Aparecida
Foto da Cidade de Aparecida a noite.
Voltar para a página inicial, Portalvale.com.br
Conheça a História da Cidade de Aparecida
Conheça as Baladas e Agitos da Semana
Eventos e Notícias de Aparcida
História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Acenda uma Vela Virtual para Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Acenda uma vela Virtual para Frei Galvão ou Nossa Senhora Aparecida
Vela Virtual acesa
Velas Acendidas:  -521158 -
Última vela Acendida:

22/11/2014 - 00:29:14
patricia nascmento dos santos
salvador - ba
Acenda e faça o seu Pedido.
Acender vela virtual para Frei Galvão Clique aquiAcender vela virtual para Nossa Senhora Aparecida, clique aqui
Encontre a sua Novena Virtual, selecione o número da sua novena ou digite o seu nome

Digite seu nome:
Minha novena virtual, descriçao dos Posts. Para fazer outro pedido clique aqui
  21/11/2014 - 22:36:22 - Vanessa aparecida sagretti
Peço pela melhora da minha mãe Vera Lucia Desco Sagretti que se encontra hospitalizada no IAMSPE para melhora no pulmão respiração coração ferida desnutrição .Que ela se recupere completamente.

 [ 1 º Dia da Novena ] são Paulo - SP
  21/11/2014 - 22:34:30 - Tatiana
Peço saúde para os meus filhos, e que façamos uma ótima viagem.

 [ 1 º Dia da Novena ] Tatui - Sp
  21/11/2014 - 22:22:50 - Claudia Aparecida Borges
Peco a NSa Aparecida que interceda por mim e por todos os Ditribuidores que como eu se encontram desesperados, preocupados e angustiados por terem perdido o trabalho de um hora para outra, que NSa Aparecida nos conceda a graça de podermos voltar a trabalhar o quanto antes possível e que ela possa acalmar nossos corações e nos ajude a honrar nossos compromissos . Por favor minha mãe, olhe por nósEu confio e espero em vós

 [ 1 º Dia da Novena ] Curitiba - PR
  21/11/2014 - 22:13:22 - marilane aparecida de assis
mae obrigada por tanto amor epelas gracas alcancadas mae obrigada

 [ 1 º Dia da Novena ] belo horizonte - mg
  21/11/2014 - 21:22:33 - sueli aparecida sperandio
Mae aparecida me ajude eu paga os documentos do carro e também me ajude eu ir na sua casa com um ônibus cheio de gente eu chegando ai eu te agradeço amem.

 [ 1 º Dia da Novena ] tibagi - pr
  21/11/2014 - 16:16:38 - eliana
peço proteçao pela vida do jose ,eque asenhar afaste para bem longe do ze apessoa que esta ameaçando ele demorte tambem peço para a senhora me curar desta dor que sinto na barriga amem

 [ 1 º Dia da Novena ] belo horizonte - mg
  21/11/2014 - 16:09:17 - eliana
mae nao deixe que as pessoas continuam fazendo macumbar para mim , cura me desta dor que sinto na barriga , abençoe e proteja o jose e o bruno das fofocas ,amem

 [ 1 º Dia da Novena ] belo horizonte - mg
  21/11/2014 - 15:44:15 - cizia carla silva
Peço a minha mãe Nossa Senhora Aparecida,a sua intercessão perante nosso senhor Jesus Cristoa nossa Vitória que é a compra de nossa casa.Que o senhor seje louvado

 [ 1 º Dia da Novena ] vitória - es
  21/11/2014 - 13:23:43 - jaqueline da silva pereira santos
O mae venho pedir e agradecer mae por tudo de maravilhoso em nossa vida mae,mae cubra cada um de nos com teu manto sagrado dai nos forca e saude mae ilumina nossa morada abencoe o pao de cada dia abencoe meu esposo adenilton Pereira dos Santos abencoe trabalho dele livrai dos inimigos dos invejoso dai saude a ele paz amor abencoe nossa filha nicole Pereira dos Santos dai saude a ela e com que essa anemia dela acabe tenho muita fe mae abencoe minhas irmas que esta gravida janaina da silva araujo e aline da silva Pereira dos Santos que esta com pouco liqudo mae aumentai liqudo dela mae abencoe meus pais e meus irmaos e a mi Tambem mi livrai dos inimigos e toda coisa ruim tem misericordia de nos e do mundo inteiro amem tenho fe mae querida

 [ 1 º Dia da Novena ] ouroeste  - sp
  21/11/2014 - 12:37:41 - Müller de Jesus do Amaral
Peço juntamente a mãe Virgem Maria, sua intercessão sobre mim. Para que eu possa fazer uma excelente prova no domingo 23, concurso para o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, preciso dessa graça minha mãe, preciso de noventa pontos para ser aprovado, para que eu possa realizar meus sonhos e de minha mãe. Escutai as minhas súplicas mãe Aparecida. Que nesse dia a Senhora juntamente com teu filho abram as comportas do céu e faz chover bênçãos e principalmente abra meus pensamentos que assim sejas. Amém.

 [ 1 º Dia da Novena ] Resende - RJ

Guia Comercial,  lojas e comercios da cidade de Aparecida
Guia de Publicidade