Classificados do Vale
Baladas e Agitos
Portal Web Autos
Propagandas & WebSites
Portal Cidades e Comércio
Aeronáutica Concursos
Home
Anunciantes Portal Vale
Divulgue no PORTAL VALE, o maior conteúdo do Vale do Paraíba
- SÃO SEBASTIÃO / SP -
Cachoeira do Toque-Toque Grande
CACHOEIRA DO TOQUE-TOQUE GRANDE
Cachoeira de Toque-Toque Grande é a melhor opção para quem gosta de cachoeira mas não é muito chegado a trilhas e longas caminhadas, tem uma enorme queda d'água e uma boa piscina natural. É bom lembrar que não é o seu chuveiro de casa, portanto não use shampoo ou sabonete nas cachoeiras, porque são a única fonte de água potável da região.
Acesso: É a cachoeira de mais fácil acesso porque fica a 20 metros da rodovia (Rio-Santos) em frente a entrada de Toque-Toque Grande
- SÃO SEBASTIÃO / SP -
Cachoeira do Boiçuacanga
CACHOEIRA DO BOIÇUACANGA
Pequena e indispensável para quem faz a cansativa trilha da Praia Brava de Boiçucanga. A Cachoeira da Brava tem uma pequena queda de aproximadamente 2 metros de altura. Não é uma grande cachoeira mas é indispensável para quem fez a extenuante caminhada da Praia Brava de Boiçucanga.
Acesso: O acesso é difícil, feito somente pela trilha que leva a Praia Brava e leva cerca 40 minutos á pé ou de barco.
Próximo a Padaria da Ponte vindo de Boiçucanga, antes de
começar a subir a serra de Maresias entre a direita em uma estradinha de terra plana e siga até um muro cinza onde fica um oleoduto , pare o carro e suba um morro bem íngreme, chegando em cima do morro siga pela direita por uma estrada de terra até a praia, a cachoeira fica no canto direito da praia
- SÃO SEBASTIÃO / SP -
Cachoeira de Camburi
CACHOEIRA DE CAMBURI
A cachoeira de Camburi fica no Sertão do Cacau , totalmente cercada por Mata Atlântica e com queda d'água de aproximadamente 12 metros , despejando água em uma piscina natural bem funda onde se pode pular dos paredões.
Acesso: A trilha que leva à Cachoeira , começa no Sertão do Cacau e a caminhada é de cerca de 30 minutos a pé
.
- SÃO SEBASTIÃO / SP -
Cachoeira de Calhetas
CACHOEIRA DE CALHETAS
Queda de mais ou menos 40 metros. Cercada de mata atlântica e bonita por natureza. Um passeio que vale a pena para quem não se preocupa muito com borrachudos e mutucas.
Acesso: O caminho para a cachoeira é o mesmo da praia .Desça o morro a pé porque o acesso de carro só é feito através de uma estrada restrita aos proprietários das casas do condomínio particular. Pare o carro em uma plataforma ao lado da estrada e próxima a entrada do sítio de Calhetas . Continue
a pé após ter passado a portaria, quando estiver descendo a estrada particular você vai ver uma casa tipo guarita, entre num bosque arborizado a direita da estrada e ande uns 5 minutos até a cachoeira.

Publicidade -Divulgue em nosso site....

Publicidade
© 2006-2010 Portal Vale - O melhor conteúdo do Vale do Paraíba. Todos os direitos Reservados